As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Correção do Tema do Tempo de Compartilhar de 2014


Meninas da Primária,
A Didi Rasmussen, que é brasileira, mas mora nos EUA e tem contato direto com informações em relação aos materiais da igreja, fez uma correção em relação a tradução do tema do Tempo de Compartilhar que está rolando na net, a tradução correta é: "AS FAMÍLIAS SÃO ETERNAS", e não "As Famílias Podem Ser Eternas". Então procurem tomar muito cuidado com o tipo de material que estão pegando para usar em suas alas e estacas. Eu estou tentando fazer os meus arquivos, mas por conta dessa questão de tradução ainda não fiz.
Mas posso adiantar que o blog Ala Jardim do Sol já postou os hinos de 2014, foi postado instrumental, cantado, partituras e até cartazes dos hinos. Vocês podem ter acesso por meio desse link aqui.
Pra quem quiser visualizar as Instruções do Curriculum de 2014, podem acessar as informações diretamente no site da Igreja por esse link aqui. Agora se vocês preferem salvar o arquivo em PDF, é só clicar aqui. Está tudo em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.