As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Instituto - Recursos para Aulas do Novo Testamento

Galerinha,
Eu frequento o Instituto Caxingui (São Paulo-SP), participo das aulas das 6hs de quarta-feira, onde o professor é o irmão Carlos Yamaguchi. Três meses atrás, ele descobriu sobre o meu blog e  entrou em contato comigo, afim de compartilhar os recursos que ele usa em suas aulas, esses recursos são de aulas passadas, mas podem ser usados em diversos momentos. Ele me enviou os arquivos em Power Point, mas como o Instituto já teve problemas com modificações de arquivos, eu transformei em PDF para não correr esse risco, já que é um material usado em diversas aulas e deve-se manter a integridade do material. As aulas mais simples, foram feitas pelo próprio professor.
Ah, cada aula do Novo Testamento, são estudados duas lições do manual, por isso, vou colocar no título das aulas o nome das duas lições que são ensinadas em cada lição. Outra coisa, em algumas das lições foram passados vídeos, mas como não tenho eles no pc, não me recordo o nome dos vídeos, mas vocês professores devem identificar:



  • Aula 01 - Introdução e Eu Sou o Caminho nessa aula foi usado o seguinte vídeo:


  • Sei que estão faltando algumas aulas do primeiro semestre, mas como teve uma troca de coordenador, esses recursos ficaram se ser feitos. Agora seguem os recursos desse segundo semestre, todos eles foram feitos pelo Yamaguchi, pois o novo coordenador do Instituto Caxingui não faz esses recursos para a aula:

    Nessa semana, eu não sei o que aconteceu, mas o professor acabou pulando a Lição 31 do manual, daí ele deu as aulas seguintes juntas, daí vocês coordenam os recursos.... Pois tem outras que já estão normal:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.