As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 2 de julho de 2013

Cartazes das Classes das Moças

Meninas,
A Magna Negreiros me pediu cartazes para montar quadros para a sala das moças com os simbolos das classes das moças, eu confesso que não fiz antes porque achei que já tivesse feito.rsrsrsrs
Bom, aproveitando o momentos, fiz alguns a mais e quero fazer algumas explicações que acredito serem importantes...
Em 2010 foi anunciado o novo Progresso Pessoal, que é esse rosinha que usamos. Mas acho que muitas irmãs não se atentaram a outras mudanças que aconteceram junto com ele... Uma delas foi a mudança dos simbolos das moças, antigamente se usavam esses:






Com a mudança do Progresso Pessoal, também mudaram os símbolos, os novos símbolos são apresentados no próprio livreto do Progresso Pessoal na página 4. Tem os símbolos e a explicação dos símbolos. Que foi exatamente o que coloquei nos cartazes.
Ah, lembram-se das declarações de classe que tinham antes, era até vendido nas lojinhas os cartazes. Pois é, eles não são mais usados. Porém tem muitas irmãs que ainda fazem uso dele.
Desafio vocês a olharem em volta da sala e ver o que ainda se usa e o que foi subistituido. Pois nós, como líderes, devemos mostrar para as moças o que condiz com as revelações modernas.
Hoje os simbolos usados são esses:






Vejo muitos arquivos rolando pela net com os antigos símbolos. Então irmãs, tomem cuidado!
Agora segue os cartazes que fiz:








Arquivo em PDF (não consegui recuperar esse link - para salvar tem que clicar em cima das imagens)




5 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.