As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Teatro - Branca de Neve - O Conto


Galerinha,
Nesse mês de maio, nós levamos a Rafaela para assistir a peça "Branca de Neve - O Conto". Ela adorou!
Nós fomos na única apresentação que eles fizeram na UniItalo (Santo Amaro), mas eles se apresentam nos finais de semana no Teatro Santo Agostinho. Vocês podem comprar o ingresso antecipado em qualquer site de vendas e até entrar em contato por meio do Facebook com o Teatro Santo Agostinho. Ou se preferirem, podem entrar no blog Teatro Santo Agostinho e ver toda a programação.
Eu adorei a interpretação da Madrasta, ela é incrivel!!!!


A Rafaela fez questão de ir vestida a carater, até porque achou que no final da apresentação poderia tirar fotos com a Branca de Neve. Essa na verdade foi a única parte chata... No final da apresentação os atores não tiraram fotos com as crianças, não sei se foi por falta de local e porque em seguida o palco seria usada para outra apresentação.
As crianças ficaram na espectativa no final de tirarem as fotos, mas não aconteceu. De qualquer forma, a apresentação é muito legal é vale a pena ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.