As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Escola Dominical - Aulas 11 a 15 do Princípios do Evangelho

Galerinha,
Seguem mais algumas aulas da sala do Princípios do Evangelho:


Para essa aula, também tem duas opções:

  1. Jogo em que os jogadores devem passar pelas tribulações das águas, seguindo a Cristo. É um joguinho do blog Compartilhar é Uma Bênção e pode ser visualizado aqui.
  2. Jogo de revisão sobre a vida de Jesus Cristo, eu não olhei o arquivo, talvez precise de adaptações porque é do blog Sabrina e ela é da Igreja Batista. Mas serve de ideia, vocês podem visualizar aqui.
  3. Podem espalhar diversas gravuras e pedir que os membros da sala tentem colocar em ordem e falar o que aconteceu naquela gravura.

Para essa aula, vocês também podem usar esse recurso de um dos Manuais do Sacerdócio Aarônico:


Também podem usar os recursos que a Miche Nicole postou no blog Primária SUD Detalhes sobre o Sacerdócio. Foram recursos para o Tempo de Compartilhar da Primária, mas dá pra fazer alguma dinâmica na sala do Princípios do Evangelho. Para visualizar é só clicar aqui.
Ou esse recurso do blog Primária Ala Felicidade:

Essa aula 14, eu fiz os recursos de duas formas. Em formato A4 e em cartões que podem ser impressos e dados de presente para os alunos dentro de algum envelope, montados como caderninhos ou chaveiros. Como essa aula fala sobre os ofícios do Sacerdócio Aarônico e Sacerdócio de Melquisedeque, fiz os recursos apenas dos ofícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.