As Tontas Vão ao Céu

sábado, 12 de janeiro de 2013

Príncipios do Evangelho - Nossa Família Celestial (Capítulo 02)

Galera,
A pedido da irmã Eloisa Ternes, a partir de agora estarei fazendo lembrancinhas para as aulas do curso de Príncipios do Evangelho. 
Então peço que ajudem a divulgar esse material para que possa ser de uso de todos aqueles quer precisam de ideias e ajuda.
Nesse domingo será estudado o Capítulo 02 - Nossa Família Celestial, que fala muito sobre o Plano de Salvação, até a parte que viemos para a Terra. Então pensei que o professor(a) poderia dar a aula baseada no manual, no final podia distribuir para os alunos montarem em duplas o plano de salvação, no final se o professor(a) visse que alguns colocaram as gravuras trocadas. Poderia dar uma breve resumida para que eles pudessem entender o que ficou confuso.
Então vou compartilhar com vocês, diversas folhas que podem ser usadas para essa dinâmica, vocês só precisaram cortar as partes que farão parte dessa aula.
Ah, todas elas foram tiradas de diversos blogs, nenhum foi de minha criação. E no meio desse bolo, tem alguns que podem ser dados como lembrancinhas:


















Agora a lembrancinha que vocês podem dar no final, foi de minha autoria, então peço que se forem compartilhar com outras pessoas ou em outros meios de compartilhamento virtual, que possam colocar o meu blog como fonte:


2 comentários:

  1. Oi adorei as gravuras, mas infelizmente eu só vi essas idéias hoje... seria interessante que os post das sugestões de aula fossem colocados uma semana antes.... eu sou professora desta sala e procuro as sugestões para minha aula no domingo anteriro... obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Belinha,
      Eu realmente costumo colocar tudo duas semanas antes, mas estou comprometida com muitos arquivos e minha filha está de férias da escola. Então só estou conseguindo fazer as coisas no horário que ela está dormindo.
      Essas aulas não estavam no meu planejamento, recebi o pedido de uma irmã nessa semana, então só vou conseguir fazer os arquivos semanas antes, quando minha filha voltar as aulas, que provavelmente será no meio de fevereiro. Enquanto isso, só poderei ficar postando assim, alguns dias antes ou no sábado antes da aula.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.