As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Lembrancinhas para Aulas da ORM de Janeiro - A Trindade (português e espanhol)


Bom turminha,
Diante a tantos pedidos, vou postar algumas lembrancinhas para os temas semanais de janeiro, daí vocês escolhem quais querem usar. Infelizmente não tenho tempo pra fazer dos demais temas, mas se alguém quiser compartilhar por aqui pode mandar no meu e-mail que eu posto e coloco os devidos créditos.
Lembrando que já postei o Esboço de Janeiro em português e em espanhol.

A Trindade - La Trinidad













Como Posso Conhecer Meu Pai Celestial?
(português e espanhol)















Por que Jesus Cristo é Importante em Minha Vida?
(português e espanhol)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.