As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Lembrancinha de Professoras Visitantes - Janeiro 2013

Meninas,
Para as minhas visitas de Professora Visitante desse mês de janeiro, lembrei de uma lembrancinha de Professora Visitante de novembro de 2011 e que depois ela fez com a Organização das Moças do blog Inkablinka. Então fussei no meu pc (preciso urgentemente de um HD externo, já tenho quase 300 GB de arquivo, fotos e outros, então está a maior bagunça e não posso estar salvando muitas coisas) e achei.
A ideia original fala sobre estudarmos as escrituras, mas como a mensagem desse mês fala sobre Obra Missionária, fiz um modelo baseado no dela.
Primeiro fiz um cartão para ser entrega para cada irmã visitada:



Junto com o cartão vou dar um exemplar do Livro de Mórmon. Que vai ficar com a etiqueta colada desse jeito:

   


As etiquetas que fiz, podem ser baixadas em PDF nesse link aqui. Notem que na etiqueta que vai dentro do livro é onde a irmã terá que escrever o testemunho dela e o desafio será elas entregarem o Livro de Mórmon para outra pessoa.
Espero que tenham gostado da ideia!!!

2 comentários:

  1. Gostei muito da ideia Mi...e esse ano uma de minhas metas espirituais é fazer as minhas visitas regularmente ainda mais pq mudei de ala e estaca e é um modo de conhecer as irmãs da ala nova.Domingo qd nos apresentamos fixamente na nova ala a pres da Soc.Socorro que eu já conhecia desde a 1° visita na ala disse assim:Sâmia não quero assustar vc mais vc pode ser minha companheira de visita???
    Eu concordei na hora...espero mesmo cumprir.
    Vou levar essa idéia para ela...gostei muito!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sâmia,
      Na minha ala eu já tive a oportunidade de conhecer algumas irmãs por meio das visitas, mas principalmente minhas companheiras. Duas de minhas companheiras foram realmente minhas companheiras, se preocupavam comigo, me ligavam e faziamos nossas visitas sempre.
      Uma delas ainda é minha companheira e amo muito ela, pois nos momentos que mais precisei, nem deu tempo de pedir ajuda para as irmãs que me visitam, porque ela mesma me ajudou.
      Faça mesmo suas visitas, vc vai ser muito nutrida e vai adquirir um amor muito grande por sua presidente e pelas irmãs que visitar.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.