As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Berçário - Tapete para Tempo de Música

Meninas,
Essa ideia é da Marcelly Alves. Ela disse que na ala dela tem muitas crianças no Berçário, então já sabem como é na hora de cantar.
Então ela teve a ideia de usar aqueles tapetes de E.V.A. de placas pequenas:


Normalmente as alas tem esse tipo de tapete no chão no Berçário. Mas a ideia dela é que na hora de cantar ela colocará um tapete para cada criança em círculo. A criança canta e dança em cima do seu tapetinho, assim não bagunçam muito.
Eu achei a ideia legal e até perguntei porque não vai colocar o nome das crianças no tapete, mas ela achou melhor não. Mas fica a dica.
Vocês podem até fazer uma atividade com o Berçário para cada criança decorar o seu próprio tapete, daí no domingo as líderes colocam no chão os das crianças que estiverem presentes. Como elas mesmas irão decorar os tapetes, irão se lembrar com mais facilidade qual é o tapete deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.