As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sobre os Jornalzinhos da Primária


Meninas,
Quero começar dizendo que infelizmente não poderei mais fazer os jornalzinhos da Primária. A presidente de minha ala decidiu que não quer mais, pois acredita que em nossa ala estamos apenas gastando papel. De fato, olhei o caderno das crianças e são poucos jornalzinhos que elas colaram nos caderninhos e que pintaram. Sempre que termina o Tempo de Compartilhar encontro vários pelo chão amassados.
Sei que eles estavam tendo grande efeitos em suas alas, mas aqui em casa entramos num momento muito díficil, então meu tempo ficará um pouco mais reduzido.
O blog é feito inteiramente por mim, então sou eu quem faço os arquivos e coloco no blog, também passei a divulgar meus arquivos no Facebook onde tenho uma página entitulada Uma Tontas e também fiz um mural no Pinterest como Uma das Tontas.
Mil desculpas por ter deixado vocês na mão nas últimas semanas e por agora realmente ter que admitir que não poderei mais continuar com esses arquivos.
Para tentar compensar essa falha, vou tentar postar as ideias para o Tempo de Compartilhar quando eu ou a 2ª conselheira dermos a mensagem.
Obrigada por cada um dos elogios que recebi durante esse tempo que postei cada um dos jornalzinhos. Pelo incentivo e carinho!!!
Vou continuar postando todas as outras ideias, só não poderei me comprometer com esse arquivo, principalmente porque agora não tem utilidade para a Primária de minha ala. E também devo ser ponderada em relação ao meu tempo para não negligenciar meu papel de esposa e mãe.
Mais uma vez, desculpem por não poder ajuda-las!!!

Michele Romero

4 comentários:

  1. Michele, concordo com sua presidente, entregar o jornalzinho semanalmente elas nao dao valor, porem qd o jornalzinho eh mensal, eles gostam e ficam esperando ansiosos, pois eh novidade. Apenas uma sugestao. Obrigada por sua colaboraçao preciosa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi,
    Pode ser uma ótima ideia!!!!
    Vou ver com a presidente.

    ResponderExcluir
  3. Mi muito obrigada pela sua dedicação e pela ajuda que nos forneceu nesse periodo,foi muito bom enquanto durou,concordo com a Fabiana,quem sabe se você os fizer mensalmente?
    fica a dica,que por sinal é muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdirene,
      Muito obrigada por seu carinho. Eu vou ver como irei me organizar em relação ao próximo ano.
      Qualquer coisa eu posto no blog.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.