As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Projeto Esteira - Venda de Canetas



Galera,
Estou fazendo canetas para vender de todas as cores que quiserem, cada uma custa R$ 2,50 e envio para todo o Brasil. É um ótimo presente de Natal e aniversário para as amigas, esposas e filhas!
Peço a ajuda de vocês comprando e divulgando, pois estou juntando dinheiro para comprar uma esteira, preciso perder quase 50 quilos. Então a solução é uma esteira, pois como sempre estou cansada e preciso ficar tomando inalação, não consigo ir para uma academia, mas em casa é bem mais fácil, pois faço o exercício e quando me cansar paro e tomo uma inalação.
Então peço que me ajudem com esse projeto!!!
Meu e-mail para pedidos: souumadastontas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.