As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Album de Batismo de Menina



Meninas,
Montei um Album de Batismo que pode ser dado para uma menina da Primária ou para uma moça que entra na Igreja, no segundo caso é só não imprimir algumas páginas.
Bom, na verdade quem me mandou o arquivo foi a seguidora do blog Generosa Freitas, daí eu fiz outra versão cheia de frescurinhas.
Então segue a versão original dela aqui. Ela juntou várias partes que achou bacana de outros livros que achou em vários blogs e colocou tudo em um só lugar.
Agora pra ver a versão de "fluflus" é só clicar aqui.

12 comentários:

  1. Olá! O seu site é uma ajuda e tanto... Minha filha vai se batizar nesse fim de semana e queria fazer um livro de batismo. Vc poderia me mandar os arquivos por email? quando tento baixar dá errro. Obrigada,
    Liliane. Ala Asa Sul Brasília
    lilianelanius@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. seria possivel me enviar o livro de batismo para menina em meu email,nao consigo naixar-lo.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilde,
      Vc precisa ter um cadastro gratuito no 4shared e estar logada para baixar!!

      Excluir
  3. por favor, tambem não consigo baixar. Meu email familiacorreatavares2@hotmail.com, é possivel me enviar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, o link está funcionando perfeitamente!
      Vc precisa ter um cadastro gratuito no 4shared e estar logada para poder baixar.

      Excluir
  4. Olá infelizmente o link está dando erro, já tentei todas as soluções postadas e nada deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê,
      Tive minha conta do 4Shared cancelada, mas consegui atualizar o link, pode baixar tranquila!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!
    Tem como enviar um igual a esse álbum, mas sendo de menino?
    Amo suas ideias!
    Obrigada por compartilhar!
    Meu e-mail é fer.c.borges@gmail.com
    Muitos beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os albuns que tenho para batismo estão na tag "Batismo - Livro de Recordações", é só vc acessar do lado esquerdo da tela e escolhe o modelo.

      Excluir
  7. MTO LINDO O SEU ARQUIVO, MAS TERIA UM DE MENINO??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, entra na tag "Batismo - Livros de Recordações" que tem outros modelos.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.