As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Primária - Capas e Etiquetas para CD do Tempo de Compartilhar 2013

Meninas,
Hoje eu estava em uma conversa rápida com a Edianne Moreira pelo Facebook e ela me fez uma pergunta que pra alguma irmãs vai parecer bem tola, mas pra mim soou como um desafio: "Onde posso fazer capinhas para CD's personalizadas?".
Daí batutei porque sabia que dava pra fazer em algum lugar, mas como nunca fiz... Fui atrás do desafio e olha o que aconteceu:










As capas seguintes foram um teste, se vocês quiserem usar, tem que deixar na medida certa do CD:










































Agora vamos para as capinhas de verdade:










4 comentários:

  1. Puxa... que bênção é tê-la ! Parabéns por seus dons e obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu não tenho palavras para agradecer por toda a ajuda que você presta compartilhando esses trabalhos maravilhosos para usarmos com as crianças! Que o Senhor continua te abençoando com muita inspiração e criatividade!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Obrigada por seu carinho, cada vez que leio um recadinho amoroso me sinto mais motivada a continuar com esse trabalho. Sei que o Senhor tem me abençoado muito, pois tenho melhorado minhas habilidades. Sei que essa evolução tão rápida e por conta do Senhor.
      Desejo postar muitas outras coisas que possam te ajudar!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.