As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Livros - Coleção Rua Misteriosa


A Maldição do Capitão Cruzado - Col. Rua Misteriosa
Editora: Ciranda Cultural
Sinopse: De quem é aquela sombra na janela da casa número 13? Aquilo em seu ombro é um papagaio? Há um gancho em sua mão direita? Por que o gnomo no jardim está usando um tapa-olho? Acompanhe João durante sua incomum entrega de jornais para descobrir.
O Tesouro do Senhor Bugiganga - Col. Rua Misteriosa

Editora: Ciranda Cultural
O que está acontecendo no número 34 e meio? O que está causando todos aqueles estrondos e explosões? Por que há uma velha máquina de lavar no jardim da frente? E o que são aqueles vegetais crescendo no telhado? Acompanhe João durante sua incomum entrega de jornais. 
O Mistério da Senhorita Reis - Col. Rua Misteriosa

Editora: Ciranda Cultural
O que há de tão esquisito acontecendo no número 57? O que há dentro do saco no galpão? O que aquela caveira está fazendo em cima da televisão? E por que, de repente, apareceram todos aqueles buracos no jardim da frente? Acompanhe João durante sua incomum entrega de jornais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.