As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Livro Infantil - Opostos


Galerinha,
Na minha viagem, fiquei na Praia dos Ingleses em Florianópolis. E lá tem um hipermercado chamado Angeloni.
Nele tem um pequeno espaço onde tem livros a venda. Quando meu marido e eu entramos para comprar algumas coisas, eu não resisiti e fui olhar. Esse livro da foto acima é pop-up e dá pra criança puchar em cada página uma seta, daí os desenhos se movimentas e mostram o oposto. Tipo: dentro, fora; direita e esquerda.
O preço normal dele é R$ 50. Mas nessa rede de hipermercado, está por apenas R$ 10. Então corram pra pegar o de seus filhos, pois vale muito a pena, é um livro maravilhoso!!!

2 comentários:

  1. Olá você saberia me explicar porque os mórmons marcam a Bíblia com um lápis vermelho especial que é vendido na loja SUD.

    ResponderExcluir
  2. É como se fosse um lápis de cor, mas nós gostamos de usar ele, porque a cor é mais forte e não mancha.
    Eu uso ele até nos livros dos meus cursos que não são relacionados a igreja.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.