As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lembrancinha para Professora Visitante - Setembro de 2012



Meninas,
Essa foi a lembrancinha que preparei para as visitas que fiz com minha companheira ontem. No primeiro modelo, se vocês quiserem, podem colar um guarfinho ou colher de plástico.



Nós entregamos esse cartão com uma cartela de adesivos para cada uma.
Esses adesivos nós compramos na 25 de março, cada cartela foi R$ 1. Na distração nós não pegamos o cartão da loja, mas é uma loja que ficam no finalzinho da 25 de março, na parte terréa tem lembrancinhas e caixas para maquiagem e no segundo andar são adesivos.
Vocês podem entregar o cartão e dizer para as irmãs que assim como o guarfo ou faca serve para pegar uma porção de cada vez, assim deve ser nossa ajuda ao próximo. Não devemos nos preocupar em ajudar com coisas grandiosas, mas com coisas simples e que são de grande significado. Como ouvir alguém que precisa desabafar num momento difícil, uma visita rápida para saber se a irmã está bem...
Espero que gostem!!!!!

6 comentários:

  1. Lindo! A mensagem também. Ontem nas minhas visitas cantamos um hino para as irmãs que visitamos. Foi uma experiencia muito boa, um simples hino nos aproximou ainda mais das irmãs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei irmã...vc é excelente em tudo q se propõe a fazer...parabéns, continue assim!!!

    ResponderExcluir
  3. Angélica,
    Obrigada pelo elogio e carinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje vou realizar minha visitas e levarei alguns cartõezinhos prontos para minha amada meninas a quem visito. Irei isentiva-las a escrever elogios sinceros a outras irmãs.
    Desde que eu fui batizada com 16 anos tenho esse hábito e sempre tenho na bolsa um cartão prontinho para uma irmã que ministrou uma aula na soc. soc. ou uma jovem que fez um discurso ou até mesmo uma criança que compartilho um testemunho. Eu amo escrever bilhetinhos.
    Parabéns pelo seu blog e pelas ideias que compartilha conosco.
    Agora estou trabalhando com a História da Família e não tenho feito muito uso de seus mimos, mas já indiquei seu blog para as presidentes das organizações.
    Caso tenha ideias para história da família por favor compartilhe conosco.
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  5. Viviane,
    Eu também gosto muito de fazer bilhetinhos para quem discursa, dà aula, para as líderes agradecendo por uma atividade... isso dá uma auto-estima muito grande!
    Eu confesso que não tenho nenhuma ideia para História da Família, mas se vc tiver, me diga que faço os arquivos com o maior prazer!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.