As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Finalizando as Aulas do Velho Testamento do Seminário



Galera,
Essa semana foi de muitos arquivos. Consegui fazer bastante aulas do seminário.
Desculpem-me pelo atraso, quando acontecer isso, me cobrem!!! Foi mero descuido!!!!
Seguem as aulas que fiz... As de Isaías estão bem fracas de recursos, pois o manual do professor não traz muitas citações ou tabelas.
Nessa semana vou tentar finalizar todas as aulas que faltam, para que depois eu possa começar a preparar as aulas do próximo ano.
Aproveitando o momento, quero compartilhar com vocês algo muito especial para mim...
Faz dois anos que me formei no instituto com a certificação de 4 anos. E tinham o imenso desejo de ganhar o de 8 anos. Mas como estou sempre doente, e acabo faltando aulas, achei que demoraria muito pra conseguir essa certificação.
Na semana retrasada, o professor do instituto, o irmão Abriz, sofreu um acidente de trânsito a caminho do instituto. Um carro bateu em sua traseira e ele ligou para o irmão responsável pelo instituto para ir dar aula no seu lugar (fiquei admirada que mesmo diante de uma situação difícil, ele se preocupou com seus alunos).
Não me recordo porque, a o irmão acabou ligando o computador para ver quantos créditos faltavam para que eu recebesse a certificação de 8 anos. Eu já estava desenganada, pois quero chegar até os 12 anos, mas como o instituto só registra a matricula até os 30 anos, pensei que não conseguiria.
Minha surpresa foi quando ele disse que nesse ano, já era pra eu ter recebido o certificado de 8 anos. E já tenho créditos para receber mais um de 4 anos. Fiquei super feliz!!!!
Parece algo tolo para muitos, mas tenho um sentimento muito grande dentro de mim que preciso fazer isso, para um dia mostrar para meus filhos que em todas os momentos de membro, fiz tudo o que o senhor esperava de mim.
Estou feliz até agora!!!
O irmão me explicou que depois desse de 8 anos. Eu posso conseguir mais um de 4 anos e outro de 8 anos. É como se fossem graduação, pós-graduação e doutorado no instituto.

6 comentários:

  1. irmã tenha certeza que você mereceu, e quando fazemos algo que o senhor agrada, fomos abençoada, não tenha duvida,e neste momento posso dizer que suas aulas tem me ajudando bastante, obrigada pelo esforço e dedicação em preparar as aulas.
    auxiliadora

    ResponderExcluir
  2. Oi Auxiliadora,
    Pra mim foi uma grande emoção!!! No dia da formatura eu queria que todos que passam por aqui no blog, estivessem comigo lá!!!
    Essas aulas também tem me ajudado a estar mais atenta no estudo.

    ResponderExcluir
  3. Ha irmã, hoje estou feliz conseguir baixar todas as aulas, isso e muito bom, me cadastrei e pronto, espero que continue assim essa maravilha, obrigada pela dica.auxiliadora

    ResponderExcluir
  4. Que bom!!!
    Assim vc vai poder baixar todos os arquivos dos blogs que passa!!!
    Dá uma sensação de super realização, não é?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!Nada mais justo,pois além de vc ter feito o curso todo,vc não tem idéia de como me ajuda e sei que a muitos mais,com as aulas do seminário,das moças e tudo o mais que vc posta no seu blog.Só tenho a agradecer e dizer que vc é um excelente exemplo p/ muitas pessoas.Obrigada por seu trabalho tão dedicado!!!!!!Luciane(ala Tatuapé-estaca São Paulo-Penha)

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciane,
    Muito obrigada por tantos elogios!!!
    Fico muito feliz quando vejo o quanto as ideias que posto aqui são úteis para as demais irmãs e por ver que cada irmã que passa por aqui, tem compartilhado com outras pessoas o meu blog.
    Mais uma vez, obrigada!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.