As Tontas Vão ao Céu

sábado, 1 de setembro de 2012

Escola Dominical - Aulas 32 e 33 do Manual do Livro de Mórmon

  

Galerinha,
Desculpem pela demora com essas aulas, mas voltei de viagem na quinta-feira bem tarde e tive que correr atrás de algumas coisas. Depois conto como foi a viagem.
Para agora, fiz a aula da Escola Dominical desse domingo e do próximo, pois nessa semana será bem corrido por conta de uma atividade da Primária da Estaca que teremos no sábado.
Peço a ajuda de vocês na divulgação dessas aulas, assim os recursos podem ser usados por muito mais pessoas!!!!

4 comentários:

  1. Oi Querida conheci seu blog a pouco tempo e estou amando. Vc é muito talentosa e com isso pode ajudar a muitos irmãos e irmãs. Sou profª da escola dominical em minha ala e confesso q nem sempre consigo os melhores recursos didáticos para aplicar na aulas. Gostaria de pedir a sua ajuda se possível, para a aula 35, ficarei aguardando suas novas idéias..te agradeço...Angélica Bueno.

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica,
    Obrigada por seu carinho!!!!
    Eu só comecei a preparar esse pequenos recursos porque uma seguidora do meu blog pediu. No começou fiz somente para uma aula, mas como ela disse que foi um sucesso na ala dela, estou fazendo das demais.
    Vou preparar mais algumas aulas essa semana, principalmente a que vc deseja.

    ResponderExcluir
  3. oi vc ja tem alguma ideia para a aula 35 na escola dominical, amo demais da aula usando seus recursos pois prende atenção e a participação dos jovens.se vc tem esses recursos por favor me envie.muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Márcia,
    Eu estarei fazendo amanhã, daí farei até o final desse mês e o de outubro inteiro. Assim vcs não precisam ficar correndo aqui nos finais de semana.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.