As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Aula 35 do Manual 1 das Moças


Meninas,
Eu havia esquecido de preparar essa aula, então segue o arquivo em PDF aqui.
Vai parecer bem chato, mas peço que não me mandem e-mails pedindo para enviar a aula, pois estou em estado de pânico com as coisas para a atividade da Primária que acontecerá no sábado e alguns arquivos que ficaram pendentes desde a viagem.
Peço que façam o cadastro no 4Shared, é gratuito e vocês conseguiram baixar todos os arquivos do meu blog e de outros.

Um comentário:

  1. por favor, pode me explicar como faço pra cadastrar no 4shared, pois não consigo, baixar as aulas
    obrigada
    Auxiliadora

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.