As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Arquivos Para Sacramental Especial da Primária 2012

Meninas,
Já fiz algumas coisas para a Sacramental Especial da Primária da minha ala, então vou postar aqui para vocês de forma que possam usar em suas alas.
Primeiro, vou postar novamente o Esboço que já havia feito:








Para minha ala, nós fizemos algumas pequenas mudanças, já que temos poucas crianças, então tiramos um pouco aqui, um pouco ali e colocamos as crianças do C.T.R. que sabem ler para ficar com algumas falas.
Já fiz também o hinário que ficará na mão das crianças, entre os hinos coloquei as frases que cada uma das crianças falará, assim os que sabem ler poderão nos ajudar avisando para os menores o momento que deve ir a frente. Segue a parte do hinário que é igual ao esboço, daí vocês só acrescentam os hinos de suas alas ou estacas:











Também fiz um cartaz para colar no painel de anúncios e na sala da Sociedade de Socorro. Imprimi versão pequena para ser entregue para os membros na semana anterior, após a Reunião Sacramental:


Para lembrancinha, a presidente escolheu algo que as crianças adoram: doces!!! Daí fiz um cartão para eles se lembrarem do tema do ano.
Só tem alguns porém que estou sem tempo para procurar no momento, então caberá a vocês verificarem com a liderança de suas alas e estacas.
Pois sei que tem alguma regra sobre representar Deus, mas não sei se ela é válida em relação a desenho, então eu já havia feito alguns modelos quando meu marido me lembrou, mas vai demorar um pouco pra mim tirar a dúvida, então fica aí os modelos pra vocês verem:








17 comentários:

  1. Lindo, vamos usar em nossa Ala!!!

    ResponderExcluir
  2. Lia,
    Fico muito feliz que vc tenha gostado!!!
    Obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e parabens pela disposição em partilhar conosco todas essas coisas lindas. Com suas ideias, cumprir nossos chamados se torna mais leve.

      Excluir
  3. Taiana Soares de Oliveira13 de outubro de 2012 às 22:54

    Muito obrigada e parabéns pelo trabalho de vcs..que nos ajudam tanto...
    idéias que irão acrescentar e muito em nossa apresentação...
    Mais uma vez..Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Taiana,
    Fico feliz que as coisas que fiz para minha ala, também tenha tido utilidade para vc.
    Obrigada pelo carinho e espero te ver mais vezes por aqui!!!

    ResponderExcluir
  5. Está muito lindo esses cartões. Obrigada por compartilhar, com certeza vai me ajudar bastante. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shirlene,
      Ainda bem que eles irão de ajudar a fazer a apresentação ficar mais linda!!!

      Excluir
  6. Esta tudo muito lindo, mas no cartaz para divulgação notei que a palavra compartilharam está errada, o certo é compartilharão, porque é futuro. Se desse para corrigir eu agradeceria, porque gostei muito e queria para divulgação na minha Ala. Obrigada e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por me avisar do erro. Quando estou com sono algo sempre sai errado. rsrsrssr
    Já fiz a correção.

    ResponderExcluir
  8. Eu q agradeço pela correção...as idéias desse blog são ótimas!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei irmã,parabéns. Eu já estava desesperada sem idéias,a sacramental de minha ala será próximo mês e entrei como presidente já com o barco andando,kkk. Muito obrigada pelas idéias. Bjss!!

    ResponderExcluir
  10. Compartilhei no domingo o roteiro que montei baseado no esboço de 2017: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2017/09/esboco-para-apresentacao-da-sacramental.html

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Oi Célia, fico feliz que você tenha gostado. No blog também tem o modelo que preparei esse ano, está nesse link: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2017/09/esboco-para-apresentacao-da-sacramental.html

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.