As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Lembrancinha para Aula da Liahona - "Convertidos a Seu Evangelho por Intermédio de Sua Igreja" (maio 2012)

Galera,
Não me lembro qual foi a irmã que me pediu uma lembrancinha para a aula da A Liahona chamada "Convertidos a Seu Evangelho por Intermédio de Sua Igreja", um discurso da Conferência Geral que está na revista de maio nas páginas 13-15. O discurso é do Élder Donald L. Hallstrom.
Eu gostei de muita coisa que ele falou, mas achei que seria bem especial cada aluno ganhar um móbile com os três meios fundamentais de fazer com que o evangelho seja nosso alicerce. É algo para pindurarem em um lugar visível para sempre se lembrarem do que aprenderam na aula e de que devemos nos converter plenamento ao evangelho e estar na Igreja.
Fiz um modelo de como deve ficar na própria folha de impressão. A parte da frente ficará como está na gravura acima, na parte de trás de cada um dos penduricalhos, vai um outro papel da mesma cor do que está de frente.


2 comentários:

  1. oi querida irmã eu lhe pedi a lembrncinha desta aula da Aliahona. adorei muito obrigada mesmo.amo sua criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia,
    Eu não lembrava que era vc porque marquei em minha agenda o que tinha que fazer, mas esqueci de marcar quem havia pedido.
    Fico feliz que tenha gostado e espero que ainda esteja em tempo de vc usar.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.