As Tontas Vão ao Céu

sábado, 18 de agosto de 2012

Arquivos Solicitados

Galera,
Eu só passei por aqui pra dizer que hoje de manhã vi os e-mails que vocês me mandaram pedindo arquivos e que adicione vocês no Facebook.
Estive fora ontem o dia inteiro por uma maravilhosa causa que infelizmente só acontece uma vez a cada dois anos... A Bienal do Livro em São Paulo!
A Rafaela (minha filha) foi com todas as moedas que havia juntando no seu cofrinho pra comprar os livros. Lá realmente é o lugar dos livros infantis baratos!!!!
Então vocês imaginam como estou hoje vendo o tanto de livros que trouxe!!!
Hoje também vou ficar fora o dia inteiro, tenho curso (cultura indigena) e o aniversários dos primos da minha filha. Sem contar que tenho que preparar algumas coisas da Primária.
Não se preocupem, na próxima semana farei todos os arquivos que vocês querem. Irei responder cada e-mail e solicitação!!!!
Ah, infelizmente o jornalzinho da Primária só estarei postando na parte da noite, pois ainda estou sem idéias pra fazê-lo, já que nesse domingo e no próximo são o mesmo tema.
Ah, depois tenho mais novidades!!!!

2 comentários:

  1. Olá querida... fiquei esperando ansiosamente por seu post do Jornalzinho da Primária, mais como você não postou e eu estou utilizando esse trabalho maravilhoso com as crianças da primária da ala eu criei um (meia boca) mais criei... eu ia deixar o link pra vc ver, quando me deparei com o pedido acima... hehehe... acho que vc conhece o meu blog (Elétricos SUD) então dá uma passadinha lá, e pegue caso precise!!!
    Beijus!!!
    Adoro o seu trabalho aqui no blog, sou sua fã nº 1 ;)

    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Emanuely,
    Eu passava no seu blog todos os dias, mas com a correria da Primária, estou bem falha nas minhas passagens pelos blogs.
    Fiquei bem sem ideia, já que nesse domingo será o mesmo tema. Então farei apenas um. Até porque não deu tempo...
    Obrigada por seu carinho!!!
    Ah, já vou passar no seu blog pra pegar sua ideia!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.