As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Agradecimentos

Pessoal,
Sou muito grata por cada um de vocês que passam por aqui, não só nos momentos de "arquivos", mas quando preciso de apoio.
Sou muito grata por cada um que me mandou mensagens e comentários atenciosos. Me dando conselhos, contando suas próprias experiências e animando.
Já marquei alguns dos vários exames que tenho que fazer, essas duas últimas semanas foram só pra isso.
Ainda falta marcar alguns especialistas e outros exames que só poderei fazer no próximo mês, mas estou feliz por poder correr atrás dessas coisas e por não estar sendo demorado.
A melhor parte é que em meio a tanta correria, consegui um curso que farei aos sábados bem próximo a minha casa com certificação e tudo. É sobre cultura indigena e tem certificação da USP.
Tenho aproveitado as oportunidades de cursos rápidos em minha cidade, assim não fico ociosa, adquiro conhecimento e não deixo de participar da vida da minha filha.
Ah, detalhe.... estou ensiando para minha filha as letras do alfabéto e tem sido super legal!!!!! Ela já aprendeu as letras: A, B, C, D, E, I, M, O, P e R. Em apenas duas semanas. Alguns dias eu lembro de pegar as letrinhas e falar pra ela, outras vezes não. Daí ela sai na rua e quando vê uma das letras que aprendeu, associa a palavra que eu ensinei.
Ela já sabe contar até 20 e as cores. Isso porque ela tem 2 anos e 7 meses!!!!!
Outra novidade é que nessa correria consegui passar no oftalmologista e fazer meus óculos novamente. Agora consigo enchergar o ónibus!!!! rsrsrssrsrsrs
Mais uma vez, obrigada pelo carinho!!!!
Desejo que o Senhor nos ajude a vencer nossos desafios, cada uma no seu ambito de dificuldade e necessidade. Que tenhamos nossos desejos justos realizados. E que acima de tudo, possamos ser gratas por cada momento que passamos e cada novo desafio, pois eles nos fazem sermos mais fortes.

4 comentários:

  1. Michele, o mais importante você já tem: o desejo de mudar. O resto vem com o tempo. Que bom que você tem conseguido marcar os exames e consultas que você precisa fazer. Tenho certeza que no devido tempo e com paciência, você vai conseguir reverter esse quadro e ficar de bem com sua saúde novamente. Estou na torcida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Obrigada pelo carinho!!!
    Espero realmente conseguir superar esse desafio!!!!

    ResponderExcluir
  3. estou feliz,que esteja conseguindo marcar os exames e por não demorar

    ResponderExcluir
  4. Stella,
    Isso tudo é resultado das orações de muitas pessoas.
    Espero que dê tudo certo!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.