As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Diário do Templo para Moças


Meninas,
A Irmã Tânia Oliveira me mandou um e-mail dizendo sobre a atividade que está programando para fazer com suas moças.
Será um projeto no qual as moças irão visitar o templo, e lá receberão uma palestra. Essa palestra é dada em todos os templos, desde que com antecedência o Bispado entre em contato com o templo.
Como parte da atividade, as moças receberão um Diário do Templo, onde anotarão seus sentimentos sobre o templo. É basicamente o mesmo modelo que fiz para a Aula 29 do Manual 1 das moças, só que ao invés de ser um diário do batistério, virou um diário do templo. Daí serve para as moças que não moram próximas ao templo.
As vezes eu esqueço que nem todos moram próximo ao templo... Tenho que lembrar disso com mais frequência!!!!
Ah, fiz a capa com todos os templos do Brasil: São Paulo, Fortaleza (anunciado), Manaus, Recife, Porto Alegre, Curitiba e Campinas.
Espero que essa ideia sirva de inspiração para todas vocês e que o arquivo também seja bem útil!!!!

5 comentários:

  1. Mi, estou muito feliz e a cada dia ti admiro mais, por sua dedicação em ajudar as pessoas através do blog, na ala e na estaca. Tenha chamado ou não vc está sempre pronta a ajudar. Parabéns pelo blog que está lindo e grandioso. Agradeço ao Senhor por me permitir conhecê-la.
    bjos.
    A não tão anônima assim Núbia

    ResponderExcluir
  2. Núbia? E a Núbia da minha ala?
    Mesmo que não seja a resposta é a mesma... Sei que o que nos fortalece e ajuda a sermos pessoas melhores é servirmos os outros. Sou muito grata por poder fazer, dentro do que sei fazer.

    ResponderExcluir
  3. ai me mandou bem parabens pela divulgação curti muito bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei o diário. Vou usar na aula da próxima semana. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, fico feliz que vc tenha gostado e de saber que vai ser um recurso extra em sua aula, espero que as moças gostem!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.