As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Modelo de Apresentação da Sacramental da Primária 2012


Meninas,
A pedido de algumas irmãs fiz um cronograma da Sacramental da Primária desse ano e vou compartilhar com vocês aqui no blog, mas antes quero lembrá-las que é apenas um modelo. Em suas alas vocês devem fazer o cronograma de forma inspirada e que melhor se adeque a suas necessidades.
Então para baixar o modelo que fiz, é só clicar aqui.

Obs.: Como já expliquei aqui no blog, estou com problemas de saúde e não tenho mais tanto tempo disponível para estar mandando arquivo por e-mail. Por isso, indico que façam seus cadastros no 4shared. Segue o link da explicação que dei sobre isso aqui.

26/09/2012
Irmãs,
Sei que vai parecer bem chato, mas não vou mais mandar esse arquivo por e-mail. Peço que as irmãs façam seus cadastros no 4shared, que é gratuito e rápido.
Pois estou em preparativos em minha ala, minha prioridade é o meu chamado!!!

35 comentários:

  1. Oi irmã, fui chamada como presidente da Primária faz pouquinho tempo, to super perdida, me interesei por esse material só que não conseguir baixar, vc pode mandar para meu email? zelia_sbf@hotmail.com.
    Desde de já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  2. Zelia,
    Já mendei o arquivo para o seu e-mail.
    Trabalhar com a Primária é uma grande experiência, nós aprendemos muito com as crianças.

    ResponderExcluir
  3. Oi irmã querida, eu não consegui baixar o arquivo mas gostaria muito de te-lo pois vai me ajudar muito na preparação da apresentação que será a minha primeira como presidente. Por favor mande pro meu e-mail alzirapinho@hotmail.com desde já agradeço, sou sua fã. Obrigado por suas ideias maravilhosas e por compartilha-las conosco.
    Alzira Pinho

    ResponderExcluir
  4. olá eu tbm fui chamada a pouco tempo como presidente da primária apesar de ja estar la como conselheira agora é bem diferente ne ... e tbm nao consegui abrir o arquivo poderia me mandar no email é bui_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Bruna!!!!!
      Te enviei o arquivo que me pediu e caso queirar saber como baixar os arquivos do blog, entra nesse link: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2012/07/como-baixar-os-arquivos-do-blog.html

      Excluir
  5. irmã,também não consigo baixar este arquivo sou presidente da primaria e queria mais idéias para esta data tão importante,por favor mande para o meu email albanatura@yahoo.com.br,obrigada pela sua ajuda um beijo.

    ResponderExcluir
  6. oi,irmã não conseguir baixar, vc poderia enviar para meu e-mail, rosangelacarv@yahoo.com.br, obrigada

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite Rosangela!!!!!
    Te enviei o arquivo que me pediu e caso queirar saber como baixar os arquivos do blog, entra nesse link: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2012/07/como-baixar-os-arquivos-do-blog.html

    ResponderExcluir
  8. cara irma, infelismente nao consegui baixar vc poderia enviar para o meu email por gentileza? grande abraço
    jeanevrteles@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. cara irma, infelismente nao consegui baixar vc poderia enviar para o meu email por gentileza? grande abraço
    neidesalesn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Neide,
    Já enviei o arquivo para o seu e-mail.

    ResponderExcluir
  11. querida irmã também não consequi baixar,poderia me mandar por email? Desde já agradeço!Abraçãooo! (fabcbarcellos@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu tb gostaria muito de receber por e-mail, voce faria esta gentileza... tá em cima e eu não consegui ainda ter uma ideia do que montar...Sou presidente da Primaria da minha ala e estou um pouco perdida no que apresentar. Segue e-mail: elainesouza_rafael@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Elaine,
    já te mandei o arquivo. Espero que ele lhe ajude nesse novo chamado.

    ResponderExcluir
  14. Oi gostaria de recever por Email também se possível. Meu Email é tatiane_sud@hotmail.com ñ tive tempo para ler muito no seu blog mas fiquei curiosa qual a história da tonta kkkkk. Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Tatiane,
    Já mandei para o seu e-mail.
    Espero ter vc aqui no blog outra vezes!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!!!

    Querida irmã,não consegui baixar o arquivo.Se possivel você poderia enviar para o meu email?
    carmelitacaripuna@hotmail.com

    Obrigada!!!!

    Att,

    Carmelita Caripuna

    ResponderExcluir
  17. Carmelita,
    Já enviei o arquivo para o seu e-mail.

    ResponderExcluir
  18. Oi!Tbm fui chamada como presidente e estou um pouco confusa com essa atividade da Sacramental especial!Pode me mandar por email,por favor?

    ResponderExcluir
  19. Irmã,
    Vc esqueceu de deixar o seu e-mail.

    ResponderExcluir
  20. irmâ ñ consegui baixar os arquivos da sacramental da primaria vc pode enviar para meu email? paty_calacina@hotmail.com
    grata!!!

    ResponderExcluir
  21. Genivânia! Irmã Olá tudo bem? Não consegui baixar o arquivo, poderia enviar em meu e-mail: nana.lag@hotmail.com , desde já que o Pai Celestial te abençoes com muita saude, obr por nos auxiliar em nossos chamados na primaria atraves de duas ideias e dedicação.

    ResponderExcluir
  22. ola hemanita soy matilde no consigo baixar el arquivo poderia enviar a miemail matypizarro@yahoo.com.brsoy muy crata por poderme auxiliar em mi chamadoque tenga buenas mejora con ayuda del PAI CELESTIAL muito obrigado

    ResponderExcluir
  23. Matilde,
    Eu já enviei o arquivo para o seu e-mail. Espero que possa servir de inspiração para vc.

    ResponderExcluir
  24. Irma nao consigo baixar...pode mandar pra mim? Roseny_ald@hotmail.com ou roseny@batistaduarte.com.br...dese ja agradeco...

    ResponderExcluir
  25. Elaine ... aracaju - sergipe irma, voce poderia me mandar esse material, fui chamada semana passada e gostaria de dar uma olhada nesse material... lainhaln2008@hotmail.com
    fico grata por sua ajuda..

    ResponderExcluir
  26. OI irmã ,

    sirvo como presidente da primaria em recife, você tambem poderia me enviar por email o arquivo do esboço da sacramental da primária?

    obrigada

    robertapoluzzi@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Irmã, bom dia!

    Amei este esboço, e gostaria muito de usa-lo como base pra minha sacramental daqui duas semana, mas não estou conseguindo baixa-lo.
    Você poderia me encaminhar pro meu email?
    barros.thaiss@gmail.com ou thais.barros@saocamilo.com
    Um grande abraço
    Thais Barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Thais,
      Para vc baixar os arquivos do blog, precisa fazer um cadastro gratuito no 4shared.
      Já enviei pra vc o cronograma.

      Excluir
  28. É maravilhoso saber que existe pessoas como vc disposta a ajudar, agradeço muito por vc ser tão inspirada....Tudo é muito lindo !! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  29. Railene,
    Obrigada pelo carinho!!!!
    Espero que possa ajudar muitas outras vezes!!!

    ResponderExcluir
  30. SOCORRO...
    Estou completamente perddida...
    Durante o ano tivemos alguns problemas com a Primária e as aulas ficaram bem bagunçadas. Qdo comecei a organizar, comecei a desesperar-me, pois somos um Ramo bem pequeno e tenho 3 crianças que estão saindo da Primária e se negam a participar, e os poucos 5 ou 6 que restam, mal sabem ler ou não tem uma frequencia...
    Não tenho ideia do que fazer. Quem puder me dar uma luz, agradeço de coração.
    Meu email é louise_sud@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.