As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Filme - Os Pinguins do Papai

Download Baixar Filme Os Pinguins do Papai   Dublado

Gênero: Comédia e Família
Duração: 94 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Mark Waters
Roteiro: Sean Anders e John Morris
Distribuidora: Fox Films do Brasil
Censura: 10 anos
Ano: 2011 


Sinopse: Jim Carrey é o Sr. Popper, em uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida - até o dia em que ele recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno - e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias... humanas ou não.


Minha Opinião: De fato é um filme para se assistir com toda a família, principalmente pra quem tem filhos pequenos. Não tem vulgaridade e tem principios super bacanas!!!! O mais legal da história e ver que ele vai aprendendo a cuidar dos pinguíns como um pai de primeira viagem. No final, ele reconquista o amor de suas família e ainda ajuda os pinguíns a irem para seu real habitat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.