As Tontas Vão ao Céu

sábado, 2 de junho de 2012

Clube da Leitura da Organização das Moças - Ala Catanduva (São Paulo-SP)

Meninas,
Eu postei aqui a história o Clube da Leitura que foi feito pela presidente anterior da Sociedade de Socorro de minha ala. Aqui a frequência das irmãs foi muito baixa, mas a cada clube tive meu testemunho fortalecido e pude conhecer melhor algumas irmãs. Principalmente a presidente que na época era a Caroline Ferracini.
Apesar de aqui não ter dado muito certo e nova presidente ter eliminado ele (o que pra mim foi muito triste), a Tânia Lima que é presidente das Moças da Ala Catanduva - Estaca Campo Limpo, usou a ideia na sua ala com as moças e quando nos encontramos no instituto e ela contou a experiência, fiquei super feliz.
Pois ela disse que até as moças que não queriam participar tem estado em todos os Clubes e elas ficam super animadas esperando a data do encontro. Isso tem fortalecido muito suas moças.
Estão vendo como as vezes uma ideia que não dá muito certo em um lugar pode dar em outro? É por isso que gosto de compartilhar com vocês todas as ideias que tenho, independente da organização ou chamado que estou.
Ah, ela mandou fotos do caderninho que preparou para cada uma de suas moças:




Serve de ideia para vocês. Ela está fazendo na ala dela com as moças e tem sido bem especial. Ela disse que estão super empolgadas com a história dos adesivos. Caso queiram ver o post sobre o Clube da Leitura de minha ala ou baixar o livrinho (das moças ou Sociedade de Socorro), é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.