As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 15 de maio de 2012

Presentes do Dias das Mães que Servem de Lembrancinhas para Qualquer Época

Meninas,
Desde a semana passada estou correndo com altas ideias, que vou compartilhar com vocês...
Para as professoras da Rafaela eu dei de presente do Dia das Mães uma caneta:



Para as Alessandra (presidente da Primária), a Rafaela Rufino, minha sogra, a Acácia (mãe da Rebeca Rodrigues), a Tânia Braz (que não tem filhos, mas sempre se lembra de mim) e acho que mais algumas pessoas.... Eu dei os chaveiro:


Esses das fotos são só alguns, fiz vários modelos, mas meu celular está de lua, só funciona quando quer... Então não tenho fotos dos outros modelos.


Esses já são os presentes da minha mãe. Que não tenho a menor ideia de quando vou entregar...

2 comentários:

  1. Oi Mi como vc tá???
    Eu amei esse chaveiro vc tem o passo a passo???
    BJos!

    ResponderExcluir
  2. Sâmia,
    Tem o passo a passo no blog: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2012/02/chaveiro-de-flor-de-fuxico-e-sianinha.html
    É super fácil e fica lindo!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.