As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 15 de maio de 2012

Pastas e Agenda Decoradas



Essa é uma daquelas pastas normal de elástico, só que ela é de um papelão bem resistente. Então tirei o elástico e encapei ela com tiras de papel especial (não me perguntem o tipo do papel, pois ganhei de uma irmã da minha estaca e não sei o nome).
Eu confesso que tentei fazer igual aqueles cadernos de fita, mas deu tudo errado... mesmo assim... acho que o resultado ainda foi bom.
Depois de pronta eu amarrei o elástico de forma diferente e passei uma fita de cetim.
Ah, essa pasta é da segunda conselheira da Primária de minha ala, Nadja Santos. Ela deixou comigo faz duas semanas. Queria que eu encapasse de uma forma bem bonita, pois a pasta é de uma escola e ela gostaria de levar as coisas na primária nela.
Só ontem que consegui ter uma ideia bacana!!!!



A minha pasta também foi encapada. Era uma pasta preta, daqueles modelos baratos que ninguém gosta de comprar. Daí eu dei minha personalizada. Só faltou finalizar com um plástico transparente pra conservar.



Terminei minha sessão artesanato com a capa da minha agenda, quem também era um modelo simples.

2 comentários:

  1. Por favor,vc pode fazer um post ensinando a encapar cadernos,agendas,manuais,pastas,etc.?Pode ser com fitas,EVA o q vc quiser.Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Eu estava sem chances de tirar fotos, pois meu celular não queria mais funcionar e minha máquina está quebrada.
    Mas vou tentar tirar fotos pra compartilhar o passo-a-passo.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.