As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mini Recomendação para o Templo para Seminaristas

 

Galera,
Eu não sei se vocês se lembram que já postei dois modelos para as moças de mini-recomendação, um foi para uma aula sobre o Templo e outro foi para uma atividade que foi feita em minha estaca.
A pedido da Carla, fiz outro modelo para ser entregue para os seminaristas, para que eles sempre se lembrem que devem preparar-se para serem portadores dignos de uma recomendação e serem frequente no Templo.
Para baixar o arquivo em pdf, cliquem aqui.

6 comentários:

  1. Muito legal..farei em minha classe do seminário. Bjs, Fabianne.

    ResponderExcluir
  2. Fabianne,
    Fico feliz que a ideia da Carla tenha tido utilidade pra vc também!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vou fazer na minha classe!! Estou adorando o blog!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Suelanea!!!
    Que bom que vc está gostando do blog!!! Espero conseguir fazer muito mais coisas que possam ser compartilhadas com vc!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelas idéias.. Pelo primeiro ano sou professora oficial do seminário (antes eu só dava recuperação no sábado para jovens que não não assistiam aula durante a semana devido escola) e as idéias que estou encontrando aqui estão me dando mais conhecimento e criatividade para usar em sala de aula. Muito obrigada!

    Um grande abraço :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia,
      Que ótima noticia!!!!
      Aqui no blog eu não tenho tantos recursos, mas vc pode conseguir outras ideias bem bacanas no blog Pimenta SUD, ele não tem muitas, mas as poucas já são de excelente qualidade!!!
      Quando fizer arquivos para sua ala, manda pra mim!! Vou adorar postar aqui no blog e será de grande ajuda para outras professoras!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.