As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lembrancinha da Aula 10 do Manual do Presidente George A. Smith


Galera,
Hoje a lembrancinha do Capítulo 10 tem um diferencial... Fiz esse cartão para ser colado na frente de uma cadernetinha ou caderno de brochura. Como no início da aula tem uma história do Presidente George Albert Smith falando sobre testemunho das escrituras, achei legal no final da aula os professores entregarem para cada aluno uma caderneta ou livrinho com esse cartão na capa e na parte de dentro uma carta desafiando o aluno a estudar as escrituras e adquirir por sí só um testemunho em relação as coisas da Igreja.
Eu não fiz a cartinha de dentro porque achei mais interessante cada um de vocês colocarem as palavras que mais irão tocar o coração de seus alunos.
Caso saia muito caro a caderneta ou caderno, também podem entregar como um cartão para ser sempre levado entre as escrituras.
Para baixar em pdf é só clicar aqui. Espero que tenham gostado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.