As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Inscrições abertas para o concurso de Ilustração Mangá


manga

O Ano do Dragão, é o tema do Concurso de Ilustração Mangá do Animaembu 2012, evento que faz parte da Semana da Cultura Japonesa, com data de início prevista para 15/6. Os interessados poderão se inscrever nas categorias infantil, de 8 a 14 anos, e adulta, acima de 15 anos, até 1º/6.
A ilustração terá de ser entregue, junto com a ficha de inscrição, até 1º/6 no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29) ou encaminhada por correio, para Instituto Jump (Caixa Postal 43, Embu das Artes, SP, CEP 06803-971). Na inscrição por correio, será considerada a data de postagem (carimbo do correio).
Os trabalhos ficarão expostos no Animaembu. O premiado deverá retirar o seu prêmio no local ou, se não comparecer ao evento por qualquer razão, na sede do Ponto de Cultura Enraizar. Veja ficha de inscrição e regulamento no blog www.animaembu.blogspot.com
Na Japão, 2012 é o Ano do Dragão (tatsudoshi), que pode trazer sorte, felicidade e mais crianças, pois não são poucos os pais que programam nascimento dos filhos nesse período por acreditarem que serão mais corajosos e terão mais energia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.