As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Gincana de Sobremesa das Moças - Montes Claros-MG

Galera,
Vocês não tem ideia do quanto fico feliz quando recebo e-mails de seguidoras ou leitoras do blog contanto que os arquivos que posto por aqui estão fazendo sucesso em suas alas, ramos, estacas ou distritos. Principalmente quando servem de inspiração para outras ideias.
Hoje recebi um e-mail super carinhoso da Zirlene Castanho, que é presidente das moças em seu ramo. Que fica em Montes Claros - Minas Gerais. Ela me mandou as fotos e a explicação da Gincana de Sobremesas que fez em seu ramos:

"Na semana passada fizemos uma gincana de sobremesas com as Moças (encontrei a ideia no seu blog), elas adoraram. Convidamos as mães para participarem, foi muito divertido....apenas dei uma incrementada. Tivemos jurados e premiação... entreguei a todas as participantes certificados e os três primeiros lugares ganharam um prato com suporte, mandei fazer um adesivo com o nome da gincana  e a premiação se era 1º, 2º ou 3º lugar e colei em cada prato ficou legal......"

Agora vejam as fotos da atividade dela:















Agora mudando um pouquinho de assunto... Ela se inspirou na gincana que foi feita em minha ala com a Sociedade de Socorro, pra quem quiser baixar os certificados que fiz, cliquem aqui. Também fiz para o Organização das Moças, para baixarem, cliquem aqui. E ontem fiz para o M.A.S., para baixar, cliquem aqui.
A Zirlene não mandou apenas as fotos da atividade dela, mas mandou os arquivos que preparou para serem compartilhados aqui no blog. Pois ela sabe que a atividade feita em sua ala podem inspirar outras líderes.
Segue o modelo de certificado que ela fez:


Aqui segue os links para baixar o modelo que ela fez e os que fiz uma mudança. Ah, os certificados tem para primeiro, segundo e terceiro lugar.
Tive que salvar em pdf, pois aqui no meu computador eu consegui abrir na configuração dela porque tenho muitas fontes, mas acredito que a maioria de vocês não conseguiria abrir da mesma forma se os arquivos estivessem no Word:

Esse foi o modelo de adesivo que ela fez para os pratos que deu de presente para as ganhadoras, para baixar o arquivo em pdf é só clicar aqui.

Gostaram? Eu amei tudo o que ela fez e as ideias que compartilhou. Sem contar que as sobremesas das moças estavam com a maior cara de gostosos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.