As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Gincana de Sobremesa da Sociedade de Socorro - Ala Santa Tereza (Taboão da Serra-SP)

Meninas,
Nessa correria acabei esquecendo de compartilhar com vocês os recursos que preparei para a Gincana de Sobremesas da Sociedade de Socorro de minha ala e explicar sobre o cronograma. Bom, caso queiram ver as fotos da decoração e da atividade é só entra no meu Facebook e fusar nas fotos.
Para os hinos eu preparei um jornalzinho:





Para baixar o arquivo em pdf e sem o nome da minha ala é só clicar aqui.
O juri foi formado pela presidência da Sociedade de Socorro da estaca:

Marisa, Naíde e Bia

No final todas as irmãs poderiam levar os livrinhos que fiz, mas nenhuma quis levar... 
Todas também ganharam uma flor de fuxico que foi feito pela Délia Karla Romero (que era segunda conselheira da Sociedade de Socorro da ala):



Para as ganhadoras eu fiz certificados que podem ser baixado em pdf aqui. E a Luciane Gonçalves comprou algumas lembrancinhas para as três primeiras:

Para primeiro lugar: um pote e três panos de prato

Segundo e terceiro lugar: dois potes

As ganhadoras:

Michele (Bolo de Fubá Cremoso), Maria Osmina (Bolo de Chocolate) e Lurdes (Bombocado de Milho)

Infelizmente a frequência das irmãs foi bem baixa, mas as que foram se divertiram muito!!!!

2 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.