As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Bolsas, Capa de Escrituras e Porta-Progresso Pessoal


Galera,
Todas as bolsas, capas e porta Progresso Pessoal são feitas pela Juliana Ferreira de Pinhais-PR. Ela mesma que faz, tem direito a escolher a estampa e tem vários outros modelos no blog dela que é o Ateliê Patch Bolsas. Pra quem quiser dar uma passada no facebook dela é só clicar nesse link aqui.
Tem várias fotos de modelos e estampas. Mas esse valores fazem parte de uma brincadeirinha.... Tem que fazer o pedido com ela no face, no blog ou no e-mail (ateliepatchbolsas@hotmail.com), mas citar que viu o valor no meu blog (As Tontas Vão Ao Céu).
Ah, ela faz entregas para todo o Brasil, então peçam as suas e não esqueçam de citar onde viram a divulgação e promoção!!!!
Segue as fotos de alguns modelos:
Bolsa Média (29 x 22 x 11cm) - R$ 40






  
 




Bolsa Grande (45 x 45cm) - R$ 50
















Outro Modelo de Bolsa (orçamento apenas com a Juliana por e-mail)



Capas de Escrituras - R$ 20,00





Porta Progresso Pessoal - (preço diretamente com a Juliana por e-mail ou facebook)





Pedidos acima de 3 unidades do mesmo modelo a Juliana negócia a taxa de entrega. Então escolham seus modelos e façam seus pedidos!!!!


13 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pela vermelha e marrom das moças e uma preta de bolinhas da sociedade de socorro!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as bolsinhas...minhas filhas tbé....

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia ... queria saber se vocês manda por sedex uma capa dessas?!
    att
    Isabela
    Apucarana Pr

    ResponderExcluir
  4. Isabela,
    A Juliana manda por sedex sim. Mas lembre-se de falar pra ela que viu o preço aqui no blog!!!!

    ResponderExcluir
  5. Irmã vc teria algum outro contato da irmã das bolsas de Pinhais???ela não responde meu e-mail e eu não tenho conta no facebook...obgda Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel,
      Vc pode ligar para ela nesse número: (41) 8736-7199 ou entrar no blog dela e deixar uma mensagem com o seu contato: http://patchbolsas.blogspot.com.br/
      Ah, não se esquece de dizer que vc viu no meu blog!!!

      Excluir
  6. olha eu já tentei entrar em contato e nada,de respostagostatia muito da bolsa com a tocha das moças mais tá dificl o que faço???mandei varios i-mails e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Vc pode me mandar um e-mail pessoal?
      souumadastontas@gmail.com

      Excluir
  7. Eu gostaria de fazer o porta progresso pessoal para dar para as minhas jovens, que são4 moças lindas!. Vou voltar para Minas e gostaria de deuxar essa carinhosa lembrança. Como faço para conseguir o molde? Meu email: neuzi_13@yahoo.com.br grata

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de fazer o porta progresso pessoal para dar para as minhas jovens, que são4 moças lindas!. Vou voltar para Minas e gostaria de deuxar essa carinhosa lembrança. Como faço para conseguir o molde? Meu email: neuzi_13@yahoo.com.br grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Neuzilene,
      Eu não tenho molde. A irmã faz as bolsas para vender.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.