As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Seminário e Primária

Pessoal,
Não fiquem chateado achando que esqueci das aulas do seminário, mas como vi que os arquivos estão bem adiantados, achei legal dedicar um tempinho para outras ideias. Não se preocupem que na próxima semana volto a postar as aulas.
Já a galerinha da Primária... estou sem ideias de como ajudar vocês. A única coisa que pensei foi montar um Mini-Manual de Instruções, já que fiz para as moças e para a Sociedade de Socorro, nada mais justo do que fazer para a Primária também. Afinal... tem várias irmãs que passam por aqui que prestam serviço nessa organização.
Estarei postando o arquivo na próxima semana!!!!
Então queria pedir uma coisa pra vocês... Me mandem ideias de como posso ajudá-las!!!!

2 comentários:

  1. Oi Irmã, eu gosto muito de seu blog, têm ideias super legais. Você me poderia ajudar postando ideias de atividades para nosso tempo de compartilhar na Primaria, cada domingo temos que presentar um. Obrigada por sua ajuda!. Anddy

    ResponderExcluir
  2. Anddy,
    Eu estarei postando duas ideias por mês, um das vezes será com ideias de dinâmicas e outra apenas a lembrancinha.
    Mas acho que já vai ajudar bastante!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.