As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 6 de março de 2012

Treinamento de Professoras Visitantes - Ala Santa Tereza (Taboão da Serra-SP)

Meninas,
Nesse domingo aconteceu durante a aula da Sociedade de Socorro um treinamento de Professoras Visitantes. A abertura foi feita pela presidente Caroline Ferracini, onde ela falou sobre termos um testemunho de Jesus Cristo. Depois o tempo foi passado para a Líder de Professoras Visitantes, Nadja Oliveira.
Durante a mensagem dela, foi entregue um cartão com perguntas para as irmãs refletirem durante o dia e terem sempre com elas. As perguntas foram copiadas de um Relatório de Visitas elaborado pela irmã Helindra. Caso queiram baixar os cartões com as perguntas é só clicar aqui.
No final da mensagem, cada irmã ganhou um envelope:


O envelope eu peguei do blog da Nádia Dorneles (Taboão da Serra-SP), Organizações Valiosas SUD. A única mudança que fiz foi colocar em cima da palavra "Convenção", "Treinamento". Logo embaixo coloquei o desenho de duas ovelhinhas segurando uma faixa, daí dentro dessa faixa coloquei o nome da irmã.
Dentro do envelope continha o seguinte:
Também fiz um modelo de Relatório de Visitas - Professoras Visitantes para facilitar a visualização da presidência nas necessidades de cada irmã visitada e seu as duplas estão dando certo.

11 comentários:

  1. Suzi,
    Já mandei o livreto para o seu e-mail.
    Acho que o provedor está com preguiça de trabalhar.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá boa tarde, gostaria do livreto tb, vc poderia enviar no meu e-mail tb? muito obrigada miviferreira@gmail.com

      Excluir
    2. Oi irmã,
      Já mandei o livrinho, o link estava com um problema e já arrumei.
      Espero que goste!

      Excluir
  2. Oi irmã adorei seu blog,sou a filha da irmã Edianne,eu nao consigui baixar
    o relatório das professoras visitantes,vc pode mandar parA mim se der manda para o e-mail da minha mãe!

    - Quero muito sua ajuda pois recebe agora meu chamado de coordenadora de professora visitante.

    ResponderExcluir
  3. Que alegria!!!
    Mãe e filha no meu blog!!!!
    Já mandei os arquivos que me pediu para o e-mail da sua mãe.
    Se quiser mais alguma coisa é só pedir.

    ResponderExcluir
  4. Olá Irmã, sou da estaca São Luis, adorei este treinamento, só que não conseguir baixar nada, pode mandar por e-mail para mim? rosario.ribeiro@conab.gov.br vou ficar muito grata.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. gostaria de receber esse material meu e-mail e:

    tamara_venturas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, irmã.

    não consigo acessar o link "Livreto - Você é um Lápis".

    Você poderia enviar por e-mail?

    Grato.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.