As Tontas Vão ao Céu

domingo, 25 de março de 2012

Ideias para Novos Inícios ou Aniversariantes de Qualquer Idade

Meninas,
Ontem eu estava com muito sono e acabei fazendo um servisinho de porco, então vou corrigir agora....
Os recursos seguintes eu vi no facebook da Simone Germano, mas são de dois blogs distintos:

Esse cartaz de Novos Inícios é de um dos blogs que sigo das Moças, mas agora não sei informar qual porque estou sem tempo para procurar, então se alguma de vocês souber pode escrever.
Corrigindo.... A Elicéa  comentou aqui no post que esse cartaz é do blog Moças Sud Itaum:


Quanto a esse bolo lindo... A Ju que é conselheira da Flávia Sphair da ala Ahú em Curitiba fez para o aniversário de uma moça. Mas pode ser feito em um aniversário infantil, de moça e até de alguma mulher que goste de coisas bem coloridas. É lindo também para uma atividade:


5 comentários:

  1. Sem querer ser chata, mas já sendo, esse bolo foi feito por minha conselheira e está no meu blog, ok? E posso garantir que fica uma delícia.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. e Verdade eu achei ele num blog e postei no meu face, vou fazer um igual. Deve mesmo ter ficado uma delecia.

    ResponderExcluir
  3. Mi, o cartaz foi feito pela Adriana: http://mocasitaum.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elicéa,
      Vc é um amor!!!!
      Super obrigada por ter me escrito a referência!!!

      Excluir
  4. Boa noite, faremos Novos Inicios da nossa ala e gostamos muito das ídéias que vocês postam, poderiam por favor, enviar no meu email o arquivo do cartaz sobre os novos inicios? Gostariamos de fazer algumas alteraçoes e na imagem não conseguimos. o e-mail é miviferreira@gmail.com Muito obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.