As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 29 de março de 2012

Caderno de Conferência Geral para Moças



Meninas,
Recebi alguns e-mails de irmãs pedindo livretos para a Conferência Geral, então vou indicar três arquivos que NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA, mas que atenderá o pedido de vocês:
  • Divisórias - Conferência Geral = São divisórias para fichário e as folhas para as moças fazerem suas anotações. Esse é do blog Didi @ Relief Society;
  • Livreto - Conferência Geral das Moças = Esse livrinho é da Ala Jardim Maria Rosa, ele está em Power Point então dá pra fazer as adaptações que vocês quiserem. Só não esqueçam de tirar o nome da ala no final do slide. Esse livrinho foi feita pela liderança para o ano passado, mas a Dany Silva fez a capa com o tema da mutual desse ano. Ele serve apenas para a sessão das moças;
  • Livreto - Conferência Geral = Esse livrinho serve para as sessões de sábado e domingo e é do blog Moças Curitiba SUD, eu tentei colocar o link do blog aqui, mas não sei o que está acontecendo que o blog não está abrindo. De qualquer forma, a referência e os créditos estão dados;
  • Livreto - Conferência Geral 2 = Esse eu não me lembro de que blog eu tirei, só sei que é um blog americano. Mas acho que é do blog Sugardoodle.
Desculpem por não ter pensado em fazer algo para as moças e por não fazer agora. Acontece que essas duas próximas semanas estarei trabalhando nos preparativos da Páscoa para minha antiga chefe. Então não vou me comprometer de fazer, já que a conferência já é nesse final de semana.
Mais uma vez... desculpem-me....

10 comentários:

  1. Bom dia!
    Gostei muito desses material da conferência,as moças do pará vão amar,tem como vc manda pro meu email por favor! marta.soc@hotmail.com
    Vou ficar muito agradecida.Obg Marta Moreira!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele,se vc puder manda para o imail Elisangela.m32@hotmail.com Porque não estou conseguindo baixar.Mas uma vez muito obrigada pela ajudar!! bjo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde! Sou muito grata pelo talento que você possue ao criar tantas coisas lindas!!! Este blog tem me ajudado muito em meu chamado, desculpe-me o incomodo, mas se possível você poderia mandar o caderninho da conferência Geral das Moças no meu e-mail, não consegui abrir e queria imprimir para amanhã. Muito grata. Cristina
    e-mail - cristinasnmacario@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cristina,
    Desculpe por só lhe enviar hoje, mas como estou trabalhando com a Páscoa, não estou ligando o computador com frequência.
    Mesmo assim, mandei os livrinho para o seu e-mail.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não estou conseguindo baixar. :(
    Você poderia enviar pro meu email? Carolsud2011@hotmail.com
    Ficarei muito grata! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, já corrigi todos os links, pode baixar os arquivos.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Klivia, todos os links estão funcionando normalmente, porém vc precisa abrir em um computador.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.