As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 30 de março de 2012

Caderninho de Conferência para Moças



Meninas,
Eu tenho que dizer que essa noite não consegui dormir direito achando que se não fizesse umc caderninho de conferência para vocês estaria abandonando meus princípios que é ajudar os outros por meio de meu blog.
Então hoje levantei bem mais cedo e fiz uma montagem bem simples (o que não estou sentindo nenhum orgulho), mas que talvez agrade vocês.
Espero que alguém consiga usar!!!
Eu fiz folhinhas para a presidência das moças, primeira presidência, quorúm dos doze e deixei outros espaços para algum discursante da escola dominical ou do quorúm dos setenta. E no final uma folhinha para a moça escrever seu testemunho sobre a conferência.
Para baixar é só clicar aqui.

4 comentários:

  1. Irmã vc é muito prestativa....obrigada por nos ajudar....nossa presidência tem imprimido muitas coisas do seu blog....obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciane,
      Fico feliz que mesmo diante a correria, tenha conseguido ajudá-las.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.