As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Minha Princesinha Vai Estudar!!!!


Galera,
Em dezembro eu fiz a inscrição da Rafaela em uma escolinha próxima de casa, ela não foi chamada e fiquei muito triste, pois ela adora ter contato com outras crianças e quando passamos na frente de alguma escolhinha em que as crianças estão brincando no parque ela fica alvoroçada.
E hoje para minha grande surpresa, recebi uma ligação da escolhinha pedindo que eu estivesse lá na sexta-feira para fazer a inscrição dela. Fiquei tão feliz que comecei a chorar.
Não só porque ela vai ter mais contato com outras crianças, mas porque tereis algumas horinhas para pensar em mim. Sabe, assistir televisão, ler um livro, estudar minhas escrituras, entre outras coisas.
Estou muito feliz!!!!

4 comentários:

  1. ISSO É REALMENTE ALGO MUITO BOM PARA VOCES DUAS!!PARABENS!!

    ResponderExcluir
  2. Elisangela,
    Nem me fale, estou emocionada até agora!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, realmente nós mulheres precisamos de um tempo só para nós, o meu tempo ultimamente está sendo depois das 22h00, quando a Isabela dorme, kkkkk
    Eu também tenho uma Rafaela aqui em casa e um Rafael também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Elicéa,
    Rafael e Rafaela são terríveis!!!! Como vc aguenta dois bagunceirinhos juntos?

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.