As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Aula 08 do Manual 1 das Moças



Patrícia,
Como na sua ala estão muito adiantadas.... segue a Aula 8 para que vocês tenham a oportunidade de usar algum recurso aqui do blog.
Mas dê uma verificada do porque de vocês estarem tão adiantadas, pois mesmo que vocês tenham dado aula no primeiro domingo do ano (o que aconteceu em algumas estacas do Brasil), era pra vocês estarem na Aula 07. Verifique se vocês não pularam nenhuma aula.
Por enquanto, baixe a Aula 8 aqui.

6 comentários:

  1. Obrigadoooooooooooooooo.

    Então quando recebemos o calendário da estaca foi contado como 1 aula dia 25/12/11 e a 2 aula dia 01/01/12, porém como nesses dias só houve sacramental, tivemos que em 2 domingos seguidos dar 2 aulas. Por isso nossa Estaca está adiantada.

    Mais muito obrigado pela atenção que você dedica a essa organização tão maravilhosa, que amo tanto.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Nossa.... Em dezembro vcs deram a primeira aula. Super estranho....

    ResponderExcluir
  3. mais aki na minha ala maruipe estaca vitória-es, tbm estamos na aula 8 e começamos dando aula no 2º domingo de janeiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia,
      Elas estão duas aulas adiantadas, quando chegar no final do ano ficarão com o calendário de dezembro inteiro sem aulas para dar...

      Excluir
  4. oi porque eu tenho que me escrever para abaixar as aulas 8
    se puder me mandar pelo meu e-mail celia_marie1@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Célia!!!!
    Na verdade teve algumas aulas que as leitoras precisaram me mandar o e-mail delas porque o 4Shared (onde armazeno meus arquivos) estava com problema. Mas já está tudo arrumado e os arquivos podem ser baixados normalmente.
    Mesmo assim, mandei para o seu e-mail a aula 8 que me pediu.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.