As Tontas Vão ao Céu

sábado, 21 de janeiro de 2012

Serão Musical para a Primária e Capinha para Escrituras

Pessoal,
Na sexta-feira passada a Rebeca Rodrigues veio em minha casa para prepararmos o arquivo do serão musical da Primária, "Meu Pai Celestial me tem Afeição". Ela aproveitou para me trazer um presente mandado pela Tânia Braz da ala Macedônia:





Não é linda essa capinha de escritura? Também venho com uma cartinha super fofa!!!
Ela deu de presente para as suas moças e fez uma pra Rebeca e outra pra mim!!!
Eu amei!!!!
É um ótimo presente para as moças e mulheres de qualquer idade e de qualquer classe!!!

8 comentários:

  1. Mi,
    Realmente é um presente maravilhoso. A Tânia Braz é uma fofa. =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do programa vocês vão apresentar quando??
    Muito lindo, já está em meus arquivos quem sabe um dia uso!!!!
    Pelo que eu vejo vc ajuda a todos pois serve nas moças, mas sempre tem material da Soc. Soc.e Primária, em seu blog.
    Obrigada + uma vez por compartilhar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata,
      Parece que a data da apresentação é 26 de fevereiro. Depois vou confirmar com a presidente da Primária.
      De fato eu gosto muito de ajudar em todas as organizações, amo quando me pedem alguma coisa!!!!
      Agora que fui desobrigada já me ofereci pra tudo, até pra limpar a capela depois de atividades!!!!

      Excluir
    2. Também adoro quando me pedem ajuda!!!!
      Mas logo vc terá um novo chamado, pois não temos "ferias" dos chamados.
      E como vc é uma pessoa que gosta de servi logo logo, vai ter um novo chamado.

      Excluir
    3. Renata,
      Eu espero ter um chamado mesmo.... Mesmo assim, já consegui me comprometer com algumas coisas relativas as escola dominical. Só que espero conseguir ocupar toda a minha semana!!!

      Excluir
  3. Amiga e irmã, não consigo baixar o arquivo do musical da Primaria "Meu Pai Celestial me tem afeição". Tem como você ver pra mim. Obrigada.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.