As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Planejamento do Progresso Pessoal

Meninas,
Esses dias estive sumida porque no domingo fui desobrigada como Presidente das Moças da estaca. Então tive que separar tudo das moças que estava em minha casa para poder entregar para a nova presidência.
Ah, a nova presidência é: Iara Ribeiro (que foi minha segunda conselheira), Rebeca Rodrigues (que foi minha primeira conselheira) e Juliana Emerick.
Qual será meu novo desafio agora?
Até saber qual será vou continuar dando algumas dicas das moças. Hoje aproveitei o tempo livre pra olhar os inúmeros blogs que sigo e encontrei no blog Mulheres Sud da Marina, alguns planejamentos que ela preparou para as moças que entram na OM este ano.
Os planejamentos ajudam a moças desde 2012 a 2014. Ele cumpre o Progresso Pessoal de forma bem tranquila nesses três anos. Vejam como funciona:




8 comentários:

  1. O SENHOR SABE O QUE FAZ. VC E SUA CONSELHEIRAS SÃO ÓTIMAS.
    MAS NÃO ESQUECE DA GENTE NOSSA AULAS, ISSO E TAO IMPORTANTE PARA A GENTE, SUA IDEAIS SÃO MARAVILHOSAS. MAS TENHO CERTEZA QUE O PAI CELESTIAL TEM UMA NOVIDADE ÓTIMA PARA VC. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone,
      Só espero que não demore... Não gosto de ficar ociosa!!!
      Pode deixar que as aulas vou continuar fazendo!!!

      Excluir
  2. adorei essa ideia, para vc poderia colocar o P.P. para um ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone,
      Essa idéia foi de outro blog, talvez depois eu pense como fazer o PP em um ano e post por aqui...

      Excluir
  3. poxa que pena!! mas sabe que quando li um post seu dizendo que a soc soc não era sua praia eu pensei: logo logo ela vai estar lá ! kkkkkkkkkkkkk voce é uma grande lider,cheia de talentos e agora é a vez de usa-los em outro lugar,tomara que seja na soc soc porque as mulheres da igreja estao precisando de pessoas como vc!! e seu trabalho na om da sua estaca foi uma bençao nao só para as jovens e lideres de la mas para nós do brasil inteiro.MUITO OBRIGADA POR TUDO QUE POSTOU AQUI!! bjao.

    ResponderExcluir
  4. Elisangela,
    Desculpe... acho que não me expressei direito...
    A Sociedade de Socorro não é minha praia no sentido de que não tenho muito contato e não sei dizer o que são "regras" feitas pelas líderes da estaca ou da ala. Só sei o que está escrito no manual de instruções.
    Eu adoro a Sociedade de Socorro, só acho as irmãs algumas vezes mortas por falta de incentivo!!!
    Super obrigada por seu carinho!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Miiiiii, vc é muito boa, minha amiguinha secreta! Obrigada por compartilhar seus talentos! Sei que onde for servir, vais ser ótima! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol,
      Essa semana eu estava pensando que somos desobrigada exatamente quando aprendemos o que o Senhor espera de nós. E eu aprendei o quando é importante conhecermos o manual de instruções da igreja, usarmos todos os recursos que a Igreja disponibiliza e a me preocupar com o indivíduo.
      Obrigada por seu carinho!!!!
      O que será que irei aprender no novo chamado? Quando ele virá?

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.