As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Hinos para as Aulas do Manual do Presidente George A. Smith



Pessoal,
Algumas vezes é difícil fazer esse blog porque sempre estou me esforçando para fazer coisas que tenham utilidade não só pra mim, mas pra outras pessoas.
Uma amiga da Eugirlane Guimarães estava precisando de hinos que combinasse com as aulas do manual do presidente George Albert Smith, pedi ajuda de algumas pessoas que conheço online e recebi da Didi, do blog Didi @ Relief Society a lista que ela havia feito. Como estava em inglês e ela não tinha tempo para traduzir.
Mandei para a Eugirlane e ela montou um arquivo, fez algumas motificações (pois alguns hinos não tem em português).
E o resultado vocês podem conferir aqui.

4 comentários:

  1. Nossa irmãzinha seu blog é maravilhoso,vc é uma pessoa fantástica e dedicada com as coisas do PAI CELESTIAL,gostaria que tds as pessoas aqui do meu ramo fosse assim,mas infelismente quase ninguém leva seus chamados a sério,nem mesmo podemos realizar coisas porque ninguém coopera,que bom que vc existe e faz diferença...PARABÉNS por ser essa pessoa tão abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Irmã,
    Eu faço muitas coisas porque sacrifico muitas coisas. Tudo depende de onde está as nossas prioridades e testemunho.
    Obrigada por seu carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Michele, amei os hinos parabéns pela iniciativa e por todo trabalho que vem desempenhando na Obra de Nosso Pai Celestial... agradeça a irmã que traduziu por nós... Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Lilían,
    Super obrigada mais uma vez por seu carinho!!!
    Pode deixar que vou mandar um e-mail para a Eugis agradecendo!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.