As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Presente de Natal para Moças - Ala Santa Tereza (Taboão da Serra-SP)


Nesse domingo tive que ir pra minha ala porque a presidente das moças da ala, Eugirlane Guimarães, rebeceu seu segundo medalhão das moças.
As líderes da ala prepararam pra cada moça um kit de presente de natal, minha surpresa foi quando nós (líderes da estaca) também ganhamos. Eu amei!!!
Dentro do saquinho veio um CD com todos os hinos do Canto do Coração instrumental e cantado, Hinário - Canto do Coração e Hinário - Mutuais 2007 a 2011. Esses arquivos eu já postei aqui e foram feitos pela própria Eugirlane Guimarães.

8 comentários:

  1. Olá, gostei muito da idéia... vocês poderiam me mandar os hinos do canto do Coração para mim??
    Sou presidente das Moças da minha Ala e queria dar esse kit para minhas moças no novos Inicios desse ano!! Obrigada
    Maylla Struziato
    email: mayllastruziato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Maylla,
    São muitos hinos para mandar por e-mail. Mas vc pode baixar todos do Canto do Coração e outros diversos das moças nesse link: http://mocassudcasamarela.blogspot.com.br/2012/03/hinos-das-mocas-vcs-irao-amar.html
    Elas tem muitos hinos que vc vai amar!!!

    ResponderExcluir
  3. olá meu nome é Simone Daudt e sou presidente das moças de meu ramo adorei tua idéia poderia me mandar os hinos cantados do canto do coração e das mutuais muito obrigado e parabéns pelo seu trabalho
    sidaudt@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,
      São muitos hinos para mandar por e-mail. Mas vc pode baixar todos do Canto do Coração e outros diversos das moças nesse link: http://mocassudcasamarela.blogspot.com.br/2012/03/hinos-das-mocas-vcs-irao-amar.html
      Elas tem muitos hinos que vc vai amar!!!

      Excluir
  4. Esse com certeza é meu blog favorito da vida!!! MUITO obrigada por compartilhar ideias maravilhosas! O Pai Celestial te deu um dom que está nos ajudando a melhorar o ensino do Evangelho. Mais uma vez, muito obrigada :D

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.