As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Partituras da Mutual 2012



Meninas,
Ontem a noite recebi da Simone Germano, da estaca Guarulhos as partituras da Mutual de 2012. Pra quem está super ansiosa em conhecer os hinos, é só baixar aqui.
Lembrando que a partir do dia 15 no site Deseret Brasil o CD estará disponivel pra vendas por R$ 6,50 cada. As alas têm um desconto especial.

8 comentários:

  1. Muito obrigada pelas partituras....estava mesmo ansiosa para as ter. Que o Senhor abençoe o seu trabalho. Mais uma vez obrigada pelo seu incansável trabalho.

    Com amor

    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Cláudia,
    Obrigada pelo carinho e por valorizar o que faço!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por disponibilizar as partituras! Uma filha muito esforçada do Pai, eu vejo.

    ResponderExcluir
  4. nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não sabia q tinha um blog das moças!? achei muito legal. é muito lindinho mas será q não tem como imprimir as partituras sem baixar? eu gostaria d saber......... sou da estaca Fortaleza Brasil Messejana.

    ResponderExcluir
  5. Irmã,
    Se vc me mandar o seu e-mail posso te mandar as partituras, mas só dá pra imprimir depois de baixar do site.

    ResponderExcluir
  6. Irmã,
    Poderia me enviar as partituras, estou montando um coral em minha Ala e estou usando algumas musicas da mutual de 2012 mas não consigo baixar as partituras, quando tento acessar diz que o link é inválido, poderia me mandar por email? ficaria muito grata, meu email é larissystphany@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, o Deseret Brasil tirou as partituras do site porque agora é necessário comprar o CD pra ter direito as partituras. Como tem direitos autorais em relação a distribuição, mesmo que gratuita, não posso enviar porque posso ser processada por ele.
      Lembrando que na Liahona de dezembro de 2016 tem uma publicação pedido para não usarmos hinos que não são oficiais da igreja nas atividades da ORM.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.