As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caderninhos, Escrituras e Manuais Encapados

Meninas,
Apesar da correria, eu consegui fazer algumas coisas que havia me comprometido e um pouco mais. Adoro encapar cadernos e manuais. Olhem os que fiz:


Esse dei de presente para a Inaê colar todas as lembrancinhas que ganhar nas aulas das moças no próximo ano.


Esse é para mim colar as minhas lembrancinhas que ganhar em todas as aulas no próximo ano.


Esse fiz com uma caneta e chaveiro para as líderes do Berçário da Rafaela (da ala). Uma delas já tinha me pedido um em EVA, mas como estava a meses prometendo e pra fazer de EVA demora mais. Fiz de pano e ela amou. Então dei para a Alessandra e a Elaine. Minha surpresa foi ver que mais uma irmã havia sido chamada como líder. O dela ainda estou pra fazer....


Cadernhinho para a Rebeca Gouveia colhar as lembrancinhas das aulas das moças.


Cadernhinho para a Iara colhar as lembrancinhas das aulas das moças.

Esses são os Manual de Aulas das Moças do próximo ano e o Manual de Instruções. São as capas que fiz para a Rebeca Gouveia (minha primeira conselheira).


 Essas Biblías vou dar de presente nestas próximas semanas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.