As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Revelando 2012: inscrições abertas


revelando

De 4 a 25 de novembro estarão abertas, nos dias úteis, as inscrições para o Festival da Cultura Paulista Tradicional, Revelando São Paulo, nas edições de 2012: Entre Serras e Águas, em Atibaia, em janeiro; Vale do Ribeira, Iguape, junho; Vale do Paraíba, São José dos Campos, julho; Revelando São Paulo, Capital, setembro. As vagas para as edições Entre Serras e Águas, Vale do Ribeira, Vale do Paraíba  e Capital são de forjaria, naif, cestaria, trançados, cipó; modelagem em cerâmica; escultura de madeira, geringonça.
As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Turismo (Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves,114, Centro e Embu das Artes), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, com preenchimento de ficha e apresentação dos documentos: RG, original e cópia; três fotos das obras, comprovante de residência e nome do artesão. As fotos serão devolvidas no prazo de cinco dias úteis na Secretaria de Turismo. A relação dos selecionados será divulgada neste site até10 de dezembro de 2011. Acesse o site www.abacai.org.br, para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.