As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Doe Vida Lendo um Livro


A amiga Viviane (@viviferr) do blog Filmes, Livros e Séries está promovendo uma campanha muito bacana: “Doe Vida Lendo um Livro”, que consiste em atrair novos doares para o banco de sangue ou mesmo lembrar os já doadores, pois no fim do ano o número de transfusões aumenta consideravelmente.
A ideia é simples, no dia 19 de novembro vários leitores estarão no Hemocentro Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, por volta das 11 horas, para fazer uma doação, mas com um detalhe, todos levarão um voluntariado a mais, um livro =D
A campanha é mostrar que nós leitores sabemos aproveitar nosso tempo e leitura em todos os momentos, inclusive durante uma atitude tão bonita, a doação de sangue.
Para doadores de primeira viagem, avisamos que o procedimento é completamente simples, rápido e seguro. Abaixo vocês podem conferir os pré-requisitos para doadores:
  • Levar documento oficial de identidade com foto (identidade, carteira de trabalho, certificado de reservista ou carteira do conselho profissional);
  • Estar bem de saúde;
  • Ter entre 18 e 65 anos;
  • Pesar no mínimo 50 Kg (desconsiderando o peso da roupa);
  • Estar alimentado, evitando apenas alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem a doação;
  • Ter dormido por pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas;
  • Não ter se exposto a situações de risco para doenças transmissíveis pelo sangue, como: Diversos parceiros sexuais, uso de drogas e relações sexuais com parceiros não habituais sem preservativo (camisinha).
Para mais detalhes ou outras informações acesse esse link aqui.
É de São Paulo é pretende fazer a doação? Então confirme presença na página do evento lá no Facebook! Não é de São Paulo? Não importa, doe sangue em sua cidade, convença seus amigos, essa é uma campanha que vale muito a pena divulgar.
Fonte: Sobre Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.